• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Programa Secti na Área

Notícias

11/04/2017 14:30

Empresas Juniores prestam consultoria gratuita em shopping da capital

Se você é empreendedor e procura um empurrãozinho profissional que te ajude a solucionar problemas no seu negócio, a “Fast Consulting”, promovida pela Federação das Empresas Juniores do Estado da Bahia (UNIJr-BA), pode te ajudar. A ação segue nos dias 11 e 12 de abril, no SAC do Salvador Shopping, das 9h às 18h e conta com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti).

 

A presidente da  UNIJr-BA, Alanna Marzola, enfatiza a importância do desenvolvimento dessa atividade. “A ação é muito importante, porque é uma oportunidade enorme da gente tornar o movimento empresa Júnior baiano mais conhecido aqui no nosso estado. É de grande relevância por ter o apoio da Secretaria e do SAC, para desenvolver essa ação, porque isso vai auxiliar nosso objetivo”, disse.

 

A consultoria visa prestar atendimentos gratuitos de empresas juniores para empreendedores em seis diferentes áreas: comunicação, administração, engenharias, arquitetura, psicologia e direito. Das 450 empresas filiadas à UNIJr, espalhadas por 22 estados, 34 estão na Bahia, no entanto, é a primeira vez que a federação realiza esse tipo de atividade no estado.

 

“Essa ação específica é um desdobramento do lançamento da Plataforma Nacional de Contratação de Empresa Júnior, através da plataforma online “Contrate uma EJ”. O objetivo da ação é justamente tornar o conceito de empresa Júnior conhecido pela sociedade, e uma das ações é esse atendimento à população”, pontua Marzola. Além da consultoria rápida na ação promovida pela UNIJr- BA, os interessados podem obter mais informações no site https://contrateumaempresajunior.com.br/.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.