• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste

Notícias

12/04/2017 11:30

Preparação para Campus Party Bahia está a todo vapor

Faltam quatro meses para que o maior evento de Tecnologia do Brasil aconteça em Salvador e os preparativos para a Campus Party Bahia continuam com força total. Nesta terça-feira (11), representantes da Jus Brasil, Gamepolitan, Bind, Startonappp, Era, Unime e UniJorge se reuniram com os organizadores do evento, a fim de definir palestrantes, workshops, hackathons (maratona de programação) e identificação das startups que farão parte da principal feira tecnológica do país.

Organizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), o encontro de planejamento serviu como uma ambientação para que os representantes da Campus Party conheçam as referências em tecnologia do estado baiano, entendam o funcionamento e a forma como se relacionam, com a finalidade de produzir e oferecer, no evento, um conteúdo condizente com o público local.

O presidente da Campus Party, Francesco Farruggia, disse que a Campus é um evento colaborativo e essas reuniões servem para que a programação do evento seja produzido em conjunto com a comunidade dos geeks (fãs de tecnologia). "Não sou eu que digo quem vai palestrar ou que workshop vai acontecer, são eles. Criamos um ambiente amigável e entramos em contato com esse público para engajá-los, permitir que escolham o palestrante desejado e façam parte da construção do conteúdo do evento”, garantiu Farruggia.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.