• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Programa Secti na Área

Notícias

31/05/2017 16:50

Campus Party Bahia: inscrições abertas para Programa Startup & Makers

A Campus Party Bahia (CPBA) tem atrações para todos os públicos inseridos no mundo dos geeks e nerds, inclusive para aqueles que têm projetos e pretendem conseguir aquela forcinha extra para alavancar o negócio. Para esse grupo específico, o megaevento vai disponibilizar o programa Startup & Makers (S&M), que contará com uma área exclusiva na estrutura da CPBA, montada na Arena Fonte Nova, em Salvador, de 9 a 13 de agosto.
 
Este programa do Instituto Campus Party - responsável pela organização de cada edição da maior experiência tecnológica do mundo e entidade com a qual a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado (Secti) articulou a vinda do megaevento para a Bahia – vai selecionar startups para participarem de uma área de exposição, atividades de mentoria e networking, além de conteúdo educacional com palestras e painéis.
 
Essas empresas em fase embrionária poderão se inscrever e concorrer a até 20 vagas na categoria Growth Stage (com modelos de negócio em fase mais adiantada, com equipe formada, produto lançado no mercado, que tenha ou não já recebido algum tipo de investimento, mas que já possua faturamento). As startups com ideias menos avançadas também serão selecionadas e disputarão 20 lugares na categoria Early Stage, mesmo não tendo recebido qualquer tipo de investimento.
 
Os interessados devem preencher um formulário online, até o próximo dia 27 de junho.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.