• Programa Secti na Área

14/06/2017 16:00

Campus Party Bahia é tema de palestra na edição de brasiliense do evento

A Campus Party Bahia e o ecossistema de inovação baiano serão temas de palestra a ser ministrada pelo titular da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti), Vivaldo Mendonça, nesta sexta-feira (16), às 11h30, no palco principal da edição brasiliense do evento, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, de 14 a 18 deste mês.

Além de falar aos campuseiros sobre a expectativa para a Campus Party Bahia, o secretário Vivaldo Mendonça vai mostrar como o ecossistema de inovação baiano tem evoluído nos últimos anos. Durante a palestra, dois representantes de startups incubadas no Parque Tecnológico da Bahia, Jai Souza (Moovi Games) e Marcelo Costa (Insix), serão convidados para expor suas experiências.

Vale lembrar que a primeira edição da Campus Party Bahia, de 9 a 13 de agosto, na Arena Fonte Nova, já entrou para a história ao esgotar todos os ingressos disponíveis para a venda dois meses antes da abertura. Para quem não conseguiu garantir entrada, basta colar na “Área Open”, um espaço que não precisa de ingressos para ser acessado. O Instituto Campus Party vai divulgar, em breve, a programação com atrações de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.