25/10/2017 20:00

Secti participa da abertura da Feira de Negócios e Tecnologia em Jequié

A Feira de Negócios e Tecnologia do Sudeste da Bahia (Fentec) começou nesta quinta-feira (25) e segue até domingo (29), na Praça da Bandeira, em Jequié, com a presença de representantes da Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). A Fentec, que é uma oportunidade de negócios para investidores, tem entrada gratuita e mais de 80 lojas de diversos setores, além de shows, apresentações, oficinas, palestras e cursos de capacitação para empreendedores.

O secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia, Vivaldo Mendonça, esteve presente na abertura do evento, quando representou o Governo do Estado. Acompanhado do chefe de Gabinete da Secti e do diretor de Políticas e Programas, Rodrigo Hita e Leonardo Ramacciotti, respectivamente, Vivaldo aproveitou para parabenizar toda população jequieense pelo aniversário da cidade, que, neste 25 de novembro, comemora 120 anos.

Com apoio do Governo da Bahia, através da Secti, a Fentec tem por objetivo criar oportunidades de negócios para empresas de todos os portes e segmentos, além de apresentar as novas tendências tecnológicas que serão utilizadas no comércio e no cotidiano. Mais informações do evento, bem como sua programação, podem ser obtidas através do endereço http://www.fentecbahia.com.br/