• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Programa Secti na Área

Notícias

26/10/2017 18:50

Palestras da SNCT debatem tecnologia, empreendedorismo e educação

Atividades são gratuitas e os participantes terão direito a certificado

Palestras ligadas à tecnologia, empreendedorismo e educação também fazem parte da grade de programação da 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT), que tem como tema "A Matemática está em tudo". Nesta sexta-feira (26), por exemplo, representantes da Desenbahia, Fundação Pedro Calmon, Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) estarão no auditório do Salvador Shopping, localizado no L2, próximo a Lojas Renner, para realizar as apresentações.

Etnomatemática, Inovacred, Join IEL e Bravo Mundo Novo são as temáticas das palestras, que são gratuitas e disponibilizam certificado de participação. No sábado (27), o comando das apresentações fica por conta do Papo de Inovação, projeto já realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), que é organizadora do evento na Bahia. Concomitantemente, as atividades da SNCT continuam na Praça de Serviços do shopping, com exposições nos stands montados para o público em geral.

O maior evento de iniciação científica e tecnológica do país é realizado conjuntamente pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e Governo da Bahia, com a correalização do Salvador Shopping e apoio da Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás); do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae); da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb); e do Sistema Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Sistema FIEB), através do Serviço Social da Indústria (SESI-Bahia).

Confira a programação!
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.