• Novs sedes e visturas reforçam segurança no Sudoeste
  • Programa Secti na Área

Notícias

23/11/2017 13:30

Integração institucional dá sequência à construção de nova agenda para startups

Reunião na Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti) com representantes de secretarias e instituições envolvidas com CT&I deu seguimento à construção de uma nova agenda para startups baianas. Durante o encontro ocorrido nesta quarta-feira (22), ficou decidido criar uma mesa temática como um espaço para alinhar ações do governo no fortalecimento das políticas públicas de fomento aos empreendimentos tecnológicos.


A proposta será debatida e aperfeiçoada pelo ecossistema de startups no próximo dia 14 de dezembro, quando será estabelecida a agenda de compromissos de curto, médio e longo prazos, juntamente com os atores deste universo. “Desta forma, por meio de incubação de startups, vamos promover a inovação como força motriz do desenvolvimento”, ressaltou o chefe de gabinete da Secti, Rodrigo Hita.


A Secti coordenará a mesa temática que contará com a participação de várias secretarias direcionadas a temática para garantir a transversalidade das ações. Além da Secti e da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb), a nova agenda integra as Secretarias da Educação, do Planejamento (Seplan), de Comunicação Social (Secom), do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), Casa Civil, da Administração (Saeb), de Desenvolvimento Econômico (SDE) e de Cultura (Secult). 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.