20/12/2017 16:30

Promoção RH Bahia

Servidores públicos estaduais podem concorrer a um voucher no valor de R$ 1.000 em desconto nos cursos de pós-graduação a distância da Faculdade Unyleya, parceira do Clube de Desconto do Servidor.  A promoção integra a série Vale Brindes, voltada para engajar as equipes nas ações do projeto RH Bahia. Iniciativa da Secretaria de Administração do Estado (Saeb) em parceria com a Companhia de Processamento de Dados (Prodeb), o RH Bahia é um projeto de modernização da gestão de pessoal do Estado por meio da implantação do módulo Human Capital Management (HCM) do SAP, um software de gestão mundialmente conhecido.]

Para participar do sorteio, basta acessar a sessão Vale Brindes do hotsite do RH Bahia (www.projetorhbahia.ba.gov.br/valebrindes), preencher e enviar eletronicamente, até 26 de dezembro, um formulário com perguntas sobre o Portal de Serviços, site que irá funcionar como canal de comunicação do servidor com o Estado após a implantação do novo sistema. Quem acertar todas as questões, concorrerá ao sorteio, realizado eletronicamente. O nome do ganhador será divulgado no próprio hotsite e por meio de matéria publicada no Portal do Servidor. Para ter direito ao prêmio, ele deverá se matricular no curso até o próximo dia 5 de janeiro de 2018.

Classificada com nota 5 no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE),, a Faculdade Unyleya é uma instituição de ensino superior com 11 anos de tradição na oferta de cursos de graduação e pós-graduação a distância. Só entre os cursos de pós-graduação, são mais de 500 opções em 50 áreas, de Administração Pública a Odontologia, passando por Jornalismo, Petróleo e Gás, Tecnologia da Informação, Gestão e Previdência, entre muitas outras. Os cursos utilizam plataforma de ensino moderna e de fácil utilização, além de aplicativo para smartphones, de modo a permitir que o aluno possa estudar onde e quando quiser, até mesmo sem acesso à internet.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 71 3311-6600 ou pelo e-mail: michele.santana@unyleya.edu.br

Ganhadores – A promoção Vale Brindes do RH Bahia já premiou 20 servidores estaduais dos mais diversos órgãos. Até o momento, já foram distribuídos uma viagem para Porto Seguro, bolsas de estudo em cursos de MBA (Unijorge), Inglês (Okey Dokey) e Espanhol (Caballeros de Santiago) e um par de ingressos para o Réveillon das Águas, além de um ano de atendimento gratuito da Topdonto Plano Odontológico e vouchers de descontos do studio Netser Pilates. As promoções são realizadas sempre em parceria com o Clube de Desconto do Servidor. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.

Está já é a sexta edição da promoção Vale Brindes.  Nas edições anteriores, foram distribuídas bolsas de estudo em cursos de MBA (Unijorge), Inglês (Okey Dokey) e Espanhol (Caballeros de Santiago), além de um par de ingressos para o Réveillon das Águas e um ano de atendimento gratuito na Topdonto Planos Odontológicos. No total, foram premiados 16 servidores estaduais dos mais diversos órgãos. As promoções são realizadas sempre em parceria com o Clube de Desconto do Servidor. Iniciativa da Secretaria da Administração (Saeb), regulamentada pelo Decreto 11.568, o Clube de Desconto tem como objetivo conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais ativos (efetivos e temporários), inativos e pensionistas.