Notícias

02/02/2018 13:50

Startup Baiana é selecionada para expor na Campus Party Brasil

Empresa foi uma das novidades da edição baiana do evento de tecnologia

A realização da primeira Campus Party na Bahia, em agosto do ano passado, serviu como vitrine para diversas empresas baianas das áreas de ciência, tecnologia e inovação, entre elas, a startup Me Ajuda App. Após ter sido uma das novidades de sucesso na edição baiana da maior experiência tecnológica do mundo, a empresa foi selecionada para a expor na edição nacional da Campus Party, que acontece até o dia 4 de fevereiro, em São Paulo.

A novidade as startup baiana é um aplicativo que oferece uma espécie de “Uber” de diaristas e garçons para Android e iOS. A participação de empresas baianas em grandes eventos nacionais e internacionais faz parte da estratégia do Programa Startup Bahia, desenvolvido pela Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti). 

Segundo Sócrates Santana, coordenador da iniciativa dentro da Secti, um dos eixos é apoiar cases com efeito demonstrativo, multiplicador e inspirador. "Eventos como a Campus Party facilitam o acesso ao mercado e aproximam investidores, indústrias e governos de negócios inovadores. Cases como o ‘Me Ajuda App’ são essenciais para mostrar como é possível criar soluções com benefícios para a sociedade".

Feliz com a oportunidade de estar na vitrine da Campus Party, André Brandão, CEO da startup, destaca a importância do programa startup Bahia. "Esse programa vai ajudar as startups que estão tentando crescer e a criação de novas startups. O baiano é empreendedor, então a gente só precisa do apoio correto. É importantíssimo o que o governo está fazendo,  porque temos muitas ideias boas que precisam sair do papel”.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.