Notícias

30/11/2018 12:00

Secti participa da abertura do 24º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores

A 24ª edição do Congresso Nacional de Jovens Empreendedores (CONAJE), que acontece em Salvador desde quarta-feira (28) e segue até esta sexta (30), reúne jovens de todas as partes do Brasil, com foco em networking, geração de negócios e captação. Na abertura oficial do evento, na noite desta quinta-feira (29), o secretário estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Rodrigo Hita, representou o governador Rui Costa.  

Para o secretário, é preciso estimular o empreendedorismo. “O espírito empreendedor dos jovens deve ser sempre estimulado para criarmos mais pontes para o mercado de trabalho. O jovem é a locomotiva que irá reverter todos os problemas que nosso país passa, então, esse evento é um marco, um exemplo importante para pensarmos o presente e o futuro”, disse.

A programação do CONAJE visa promover conteúdo diferenciado, discussão, troca de experiências e práticas que visem a excelência em gestão, estimulando o networking, a geração de negócios e parcerias entre os participantes, estados e países presentes. Dessa forma, o evento busca desenvolver e capacitar as futuras lideranças da Bahia e do Brasil. São diversas atividades inovadoras, entre elas, o FuckUp Nights, evento com a apresentação de casos de insucesso de empreendedores.

 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.