Notícias

04/12/2018 14:00

Feira dos Territórios traz produtos artesanais e gastronômicos para o CAB

Quem é apaixonado por feirinhas tem um encontro marcado com a primeira edição da Feira dos Territórios, que acontece nestas quinta e sexta (6 e 7), das 8h30 às 18h, no estacionamento das Secretarias de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Educação (SEC), no Centro Administrativo da Bahia. A feira é uma das atrações dos 10 anos do ConCidades, conselho estadual que se propõe a ser um espaço público da cogestão da política urbana na Bahia.

Quem visitar a feira durante os dois de evento, encontrará produtos artesanais, como roupas e objetos de decoração, delícias gastronômicas e demais novidades oriundas dos diversos territórios de identidade da Bahia. É uma excelente oportunidade de comprar diretamente do artesão presentes de Natal. A feira conta com programação diversificada, incluindo oficinas de turbante e xilogravura, lançamento de livro e diversos debates e palestras (confira programação).

Atividades culturais também estão entre as novidades preparadas para a feira.
A abertura oficial do evento está marcada para as 11h do dia 6 com apresentação do Neojibá. O Grupo de Teatro da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e a peça "Chorinho" estão confirmados na programação da feira, bem como food trucks e barracas de comidas do Recôncavo. Sedur, Secti e SEC dividem a organização do evento que conta com a participação de diversas secretarias e órgãos de governo.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.