• Banner
  • RH Bahia
  • Casa Nova

07/02/2019 13:30

Parque Tecnológico recebe evento sobre oportunidades de negócios entre Bahia e Canadá

Oportunidades de negócios entre Bahia e Canadá serão apresentadas durante o evento “Conexão Canadá Road Show. O Parque Tecnológico da Bahia será responsável por abrigar a abertura do evento, na próxima segunda-feira (11), às 14h, seguida de um Talk Show sobre o momento e as oportunidades de inovação na Bahia. No dia 12, o encontro acontece na Casa da Indústria (Fieb), onde representantes de Bahia e Canadá prosseguem as tratativas acerca das oportunidades de negócios.

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti), gestora do Parque Tecnológico, estará presente na Conexão Canadá Road Show. Na oportunidade, representantes da Secti vão apresentar detalhes da Política de CT&I da Bahia e o Projeto Incubadora do Mar. Na programação do evento também constam palestras, mostras e talk shows sobre diversos assuntos de interesse de baianos e canadenses.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente através do link https://goo.gl/W3Pnc3