• banner

Notícias

23/07/2020 17:00

Secti apoia evento que vai conectar startups e empresas varejistas

O Deu Match Varejo é um evento que integra a programação da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial

A Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) vai apoiar o Deu Match Varejo, evento que acontece durante a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, no dia 29 de julho, das 20h às 22h. A participação é gratuita e os interessados devem se inscrever até 22 de julho, através do site www.semanasebrae.com.br. O evento, que conta com a abertura feita por Fred Alecrim, que falará sobre os desafios do setor, vai abordar Startups que oferecem soluções para o comércio varejista, quando os participantes terão a oportunidade de mostrar seus serviços e produtos aos empresários do segmento.

Representando a Secti na ocasião, o superintendente de Inovação, Agnaldo Freire, é uma das autoridades confirmadas do ecossistema de inovação que estará presente durante o encontro. Além da Secti, o Deu Match Varejo possui o apoio da Associação Brasileira de Águas Subterrâneas (Abas), Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação Regional Bahia (Assespro BA), Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), Senai Cimatec, Fecomércio-BA, Rede+, Secretaria Municipal de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis) e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL), além de contar com o apoio da CAV17.

A Semana Sebrae de Capacitação Empresarial ocorre num formato totalmente online, devido à pandemia de Covid-19, e será realizada em plataformas como WhatsApp, Instagram e Zoom. O evento é gratuito e acontece entre os dias 27 e 31 de julho, quando os empresários terão acesso a cursos, oficinas, seminários e lives. Ao todo, serão oferecidas 4.375 vagas em 30 capacitações para donos de micro e pequenos negócios. O foco desta edição traz conteúdos focados em temas como finanças, marketing digital, liderança, além da apresentação de cases de sucesso, a fim de contribuir com a disseminação de conhecimento para que os empresários possam superar a crise gerada pela pandemia.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.